terça-feira, 10 de novembro de 2015

Hemlock Grove- série

    Olá!!!!  Hoje eu vou falar de uma série na qual eu sou viciada....

HEMLOCK GROVE
 
      
 


       Originada de um livro de mesmo nome, Hemlock Grove conta uma história cheia de mistérios, assassinatos e monstros que se passa em uma cidade na Pensilvânia.
          Ela começa quando o corpo de uma jovem é encontrado em um antigo parquinho. Alguns suspeitam que o assassino seja Peter, um jovem cigano recém-chegado na cidade e que além de ser acusado de ser o assassino é também acusado de ser um lobisomem. Outros suspeitam de Roman, um jovem rico, filho do dono da maior e mais famosa empresa da cidade e de uma personalidade muito forte.
        Enquanto o crime continua sem solução, os rumore se acumulam e Peter se junta a Roman para descobrir por conta própria quem matou a jovem enquanto confrontam as verdades indizíveis sobre eles mesmos e sobre Hemlock Grove.

   Mas os assassinatos não param por aí...
   Nem os mistérios ... 
 
            Eu particularmente amo essa série pelo excesso de realismo nas transformações, pois não acho muito interessante aqueles filmes onde as transformações do personagem para lobo são totalmente indolores e sem a presença de realismo.
          Hemlock Grove me impressionou muito por isso, e confesso que fiquei com um misto de surpresa e satisfação ao ver as transformações. Outra coisa que me agradou foi o fato de os mistérios não demorarem muito para serem resolvidos (no máximo uma temporada) e serem ligados uns aos outros, além disso a série sai bastante do clichê, pois os dois personagens principais não são sempre amigos e perfeitos, cada um tem os seus defeitos e chegam inclusive a brigar e a ficar um contra o outro.
 

      A série está em sua 3° e última temporada e já me dói muito saber que não terá mais temporadas ...
        Bom, espero que vocês tenham gostado. Quem assiste comenta o que está achando da série.
        Um grande beijo e até a próxima, Doyce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário