terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Livros que serão lançados em 2016

          Natal chegando, ano novo também... E vem muito pela frente, bom pelo menos no universo literário!
 
 
Recreated- Coleen Houck
            Segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck com Lançamento previsto para o segundo semestre de 2016.

Sinopse:
            Na segunda parte de O Despertar do Príncipe, O Coração da Esfinge (Recreated), Jovem Lily pensava que viajar ao redor do mundo com um príncipe do sol tinha sido uma grande aventura, mas agora ela está prestes à embarcar na jornada de sua vida. Quando Amon diz adeus depois da cerimônia celestial, ele imediatamente abandona o seu eterno dever sagrado e se transporta para o Submundo — o que os mortais chamam de inferno. Atormentado pela perda de seu único amor verdadeiro, ele prefere viver o resto de seus anos em agonia do que cumprir o seu dever por mais tempo. Com o coração partido, Lily busca refúgio na fazenda de sua avó, mas ela sabe que alguma coisa está errada. Ela pode sentir a dor de Amon, e está tendo sonhos — sonhos de Amon lutando contra criaturas horríveis e sofrendo continuamente. Durante sua primeira noite na fazenda, Lily é visitada por Anúbis, o deus Egípcio da mumificação, que conta a ela que Amon está em perigo e é a única que pode salvá-lo. Antes de partir, Amon presenteou Lily com algo muito especial, um item que os conecta mesmo estando em mundos separados. Agora Lily deve usar esse objeto para libertá-lo, e libertar seus reinos das trevas e caos total. Ela fará o que for preciso, pois a vida dele significa tudo para ela. Em o Coração da Esfinge (Recreated), o poderoso segundo livro da série Deuses do Egito da autora Colleen Houck, Lily será testada de corpo e alma.
 
Livro de colorir baseado em Trono de Vidro da autora Sarah J Maas
“O livro trará vida aos personagens, cenas e objetos de todos os livros da série”
Ontem a Bloomsbury e Sarah J Maas anunciaram a publicação de um livro de colorir baseado na Série Trono de Vidro. Leia a reportagem aqui (está em inglês).
                Confesso que não esperava por isso, imagina se todos os Best Sellers ganharem uma edição de colorir?
            O Lançamento está previsto para setembro de 2016 nos EUA.
            A propósito o quarto livro da série– Queen of Shadows- que já foi lançado nos EUA e na Inglaterra, também será lançado ano que vem aqui no Brasil.
 

 
 
Forbidden Jungle- Johanna basford
 
           Por falar em livros de colorir, parece que Johanna Basford, autora dos livros de colorir Jardim Secreto, Floresta Encantada e Oceano perdido, vai lançar um livro novo.
         
            "Selva proibida" ainda não tem capa e deve estar em processo de criação.
 

 
 
 The Siren- Kiera Cass
          O primeiro livro da autora, que foi publicado em uma produção independente, será relançado pela editora seguinte e  tem lançamento previsto para janeiro de 2016.
 


      Sinopse       
       "Você jamais poderá fazer algo que exponha nosso segredo. Isso quer dizer que, em geral, você não pode estabelecer laços íntimos com humanos. Você pode conversar conosco, e sempre poderá comungar com o Oceano, mas será mortal para os humanos. Você é, essencialmente, uma arma. Uma arma belíssima. Não vou mentir: é uma existência muitas vezes solitária. Mas assim que se completar, você poderá viver. Tudo que precisa dar em troca, por enquanto, é obediência e tempo." Esse mesmo discurso já foi ouvido por centenas de garotas que, ao longo do tempo, entraram para a irmandade das sereias. Kahlen tem vivido sob essas regras há alguns anos, esperando pacientemente por uma vida que poderá chamar de sua. Mas quando Akinli, um humano, surge em seu mundo, ela já não consegue mais obedecer às regras. De repente a vida que ela estava aguardando não parece mais tão importante quanto a que tem agora...
  
The Fever Code do autor James Dashner
 
O Sexto livro da série Maze Runner e segundo Prequel tem lançamento previsto para setembro de 2016 no EUA e outubro no Brasil.
Ao que parece a história explorada nesse livro acontecerá entre Ordem de Extermínio e Correr ou Morrer e será sobre os acontecimentos envolvendo a criação do labirinto e a participação de cada clareano nela.
O autor terminou o livro em outubro deste ano, mas ainda não temos informações sobre capa ou sinopse, só nos resta esperar.
 
 
A Court of Mist and Fury (“Corte de Névoa e Fúria”) - Sarah J Maas
Segundo livro de Corte de espinhos e rosas, um misto de A Bela e a fera e Game of Thrones, será lançado no dia 3 de Maio de 2016 nos EUA.
Confira mais informações no site da Bloomsbury .
Fanmade Cover
 
 
The Crown- A Coroa- Kiera Cass 
 
 Último livro da Série A Seleção, que assim como o quinto livro (A Herdeira) será narrado por Eadlyn filha de America.
Nele saberemos quem ganhará o coração de Eadlyn e se tornará Rei de Illea, além disso ficaremos aliviados ou deprimidos com o destino de America.  
           Preparem seus corações selectioners, pois fortes emoções estão a caminho.
 
 
 



        E vocês para qual estão mais ansiosos? Faltou algum livro que vocês gostam? O que podemos esperar destes livros? Deixem suas opiniões ai nos comentários.
 
     

Juliana.


Um comentário: