sábado, 15 de agosto de 2015

A Lâmina da Assassina (Histórias de Trono de vidro)

Sinopse:
        Conheça o caminho da assassina. Pavimentado com sangue, lágrimas e suor.
 
     Implacável, sedutora, letal. Poucos conhecem seu rosto, menos ainda sobrevivem à sua fúria. Não à toa Celaena Sardothian é sinônimo de morte. Suas lâminas são certeiras, assim como seu estranho código de honra e seu aguçado senso de justiça. Mas como uma menina, encontrada agonizando pelo rei dos Assassinos de Adarlan, se tornaria a campeã do rei? Disputada pelo capitão da guarda real e o próprio príncipe herdeiro? No centro de intrigas políticas?

      Acompanhe Celaena vencer um lorde pirata e toda sua tripulação; o encontro como uma curandeira; seu treinamento com o Mestre Mudo, senhor dos assassinos silenciosos, nas dunas do deserto Vermelho; a prisão nas Minas de Sal de Endovier; ou, ainda, sua luta contra o mais escorregadio e traiçoeiro dos adversários — o próprio coração.
 

 
 
 
 
 
      Os contos presentes nesse livro revelam sobre a relação de Celaena Sardothien com o mestre dos assassinos e com os outros membros da Guilda, como, por exemplo, Sam Cortland.
 
      A Celaena dos contos é uma Celaena um pouco diferente da dos outros livros, ela é muito apegada a coisas de luxo, além de ser um pouco arrogante, mas em muitos momentos percebemos que existe altruísmo dentro do coração da assassina.
 
             Celaena passa por muitas situações difíceis, traições, mortes e injustiças, coisas que vão te deixar abalado e revoltado.
 
     Eu gostei muito de todos os contos, mas se tivesse que escolher um favorito seria A assassina e o deserto. E vocês?
 
    
Juliana.
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário