segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A maldição do tigre vol2- o resgate do tigre

E aqui como prometido, a resenha do segundo livro da série A Maldição do Tigre:
 
                      
  
 
Fé. Confiança. Desejo.
Até onde você iria para libertar a pessoa amada?
 
         Depois de completar a primeira missão para libertar os tigres príncipes e irmãos Ren e Kishan, Kelsey está de volta aos EUA, sozinha (só quem leu o primeiro sabe o porque e eu não vou dar esse spoiler aqui porque seria maldade com quem não leu ainda), ela está agora na faculdade e fazendo aulas de Wushu (um estilo de arte marcial) e seu professor de Wushu, Li acaba se interessando por ela assim como seus colegas de faculdade Jason e Artie (o babaca dos três) e ela começa a sair com eles e tal até que ela está passando o Natal na casa de seus pais adotivos e aparece o melhor presente que ela poderia receber, Ren.
 
          Depois que ele vai atrás dela rola uma disputa por Kelsey muito divertida com Li e é óbvio que ela escolhe Ren no fim, eles vivem alguns capítulos de felicidade até que Kishan e chamado para ajudar a reforçar a segurança, e um tempo depois eles caem em uma emboscada e Ren é capturado pelo gênio do mal Lokesh.
 
         De volta a Índia Kelsey e Kishan vão atrás da próxima oferenda a Durga na esperança de que isso os ajude a localizar Ren, e no meio da viagem Kishan se declara apaixonado por Kelsey, e rola certa tensão romântica entre eles o que acaba dividindo a opinião do leitor.
 
      O que será que acontece com Ren? Ele é salvo? Volta bem? Ele fica com Kelsey? Como Kishan age com a volta do irmão? Bom isso só lendo o livro pois seriam muitossss spoilers e eu não vou estragar o suspense do fim do livro, mas  só posso dizer que muitas lágrimas irão rolar no rosto do leitor e o farão querer mais, mas isso é assunto para a próxima resenha, a do 3º livro, A Viagem do Tigre que será postada em breve aqui, então continuem acompanhando nosso blog.
 
Beijos, até a próxima!
 
Carol Stefanini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário