terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

A Herdeira - Kiera Cass

Descubra o que vem depois do “felizes para sempre”.
 



Sinopse:

         Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.

          Você já se perguntou quanto tempo leva para se tornar rainha? Para  Eadlyn, filha de America e Maxon, foram apenas sete minutos, o tempo de diferença entre ela e seu irmão gêmeo Ahren.
 
           Mas Eadlyn não sente orgulho disso e preferia ter sido a segunda a nascer. Ela não quer ser rainha e não quer ter sua própria seleção. A jovem se empenha muito nas suas lições da realeza, mas sempre se questiona a respeito do quão melhor Ahren é nelas. Eadlyn admira seu irmão, mas também sente inveja dele em muitos sentidos.
          
           A herdeira de Illéa tem uma personalidade forte, é orgulhosa e decidida, mas ela também é confusa e insegura e mesmo fazendo de tudo para esconder esse lado, às vezes até de si mesma, ele transparece em muitas partes do livro. Muitos a odeiam, mas eu de certa forma a admiro, e ela é do tipo que fala o que pensa e faz o quer e lá no fundo, atrás da garota mimada, tenho certeza que existe uma jovem com bom coração. 
 
            E esse lado dela começa a se revelar aos poucos durante sua seleção.
 
"Há coisas sobre nós mesmos que só
aprendemos quando deixamos
alguém se aproximar de verdade"
 
         Mantendo a tradição, a seleção de Eadlyn terá 35 participantes, um deles é o filho de Marlee, Kile, que se quer se inscreveu, e que mora no castelo com sua mãe, pai e irmã e que nunca se deu muito bem com a herdeira.
 
          Temos também um estrangeiro Henri, que conta com a ajuda de um tradutor Erik ou Eikko (seu nome real), entre outros participantes que no decorrer da história vão ganhando destaque.
 
          Além da seleção Eadlyn e seus pais também enfrentarão muitos problemas políticos, já que algumas pessoas não aceitaram muito bem o fim das castas, assunto que provavelmente será mais explorado no próximo livro A Coroa que tem lançamento previsto para 5 de maio deste ano.
 
          E preparem-se, pois o fim de A herdeira trás muitas surpresas e nos deixa aguardando o quinto livro com certo temor e muita ansiedade.

           
            Enquanto aguardamos que tal dar uma espiada no conteúdo extra: 
           
           A Herdeira tem uma edição exclusiva na livraria Barnes & Noble que veio com extras: Uma carta do Ahren para Camille e uma conversa entre Fox e Kile, (Confira clicando aqui) além de algumas fotos (aqui).
 
"Mas é verdade! Se quer um palpite: seja você mesmo,
então você apenas terá que esperar que ela
goste do que quer que isso seja." (Kile)





Espero que tenham gostado e até os próximos posts,
Beijos Carol Stefanini (detalhes da história) e Juliana (opinião).

Nenhum comentário:

Postar um comentário