quarta-feira, 2 de setembro de 2015

A Maldição do tigre vol.4- O destino do Tigre

Honra. Sacrifício. Amor. Poderia o fim de tudo levar a um novo começo?
 

     Sinopse: Kelsey, Ren e Kishan sobreviveram a três aventuras dramáticas e muitas provações. Mas, antes que possam partir na busca pelo último presente da deusa Durga, têm que enfrentar o feiticeiro Lokesh em seu próprio território. O vilão sequestrou Kelsey e já detém o poder de três amuletos. Ela precisa escapar de suas garras para quebrar a maldição do tigre, libertando seus amados príncipes. Esse, porém, é apenas o início da história em que escolhas difíceis e decisivas devem ser feitas por todos. O elemento principal agora é o fogo, e em meio a lava, demônios, animais fantásticos e zumbis, o trio enfrenta seu derradeiro desafio. O caminho é arriscado e cheio de reviravoltas potencialmente fatais. Só uma coisa é certa: ninguém pode fugir de seu destino.

       No quarto livro da série, depois de 18 horas devolvidas e a amnésia de Ren resolvida, nosso aventureiros vão em busca da última oferenda a deusa Durga para que os tigres voltem a ser homens permanentemente, mas antes Ren e Kishan terão que encontrar e resgatar Kelsey que foi capturada por Lokesh que quer se casar e ter filhos com ela como queria com Deshen, a mãe dos tigres, mas seu plano vai por água abaixo quando os príncipes aparecem e estragam a festa de casamento, resgatam Kelsey e quase matam Lokesh, que só sobrevive por ser imortal devido as 4 partes do amuleto de Damon que porta. Depois que chegam em casa, Sr. Kadam e Nilima reaparecem depois de desaparecerem durante a luta com Lokesh, e Kadam, explica muito brevemente o que aconteceu e diz que não precisará de ajuda com a última parte da profecia.
 
       Tem um evento muito triste logo nos primeiros capítulos, mas não vou dizer o que acontece, e então a busca continua e um pedido é feito... (Kelsey, Rabanete sem noção!)
 
       Mas continuando, eles vão passar por grandes provações, serem quase torrados, mortos por demônios vampiros do fogo e pelos Reis da Chama que são meio loucos. Quase morrem em uma caverna com um nome meigo: Caverna do Sono e da Morte. Vão se encontrar com a Fênix Amanhecer que fará Kelsey admitir o porquê não está com o homem que ama, e depois de tudo isso eles ainda terão de enfrentar uma Quimera, animal meigo meio leoa, cabra, cobra etc. para conseguir a Corda de Fogo, que os levará ao passado onde Lokesh se transforma no demônio Marishasur com o qual terão de lutar na guerra para a qual eles nasceram, ao lado de Anamika, uma das encarnações de Durga, encontraram seu destino, e no final, só um dos tigres voltará para casa ao lado de Kelsey, como um homem normal recomeçando a vida de onde ela parou quando a transformação em tigres fez com que parassem de envelhecer para esperar a hora em que a escolhida de Durga aparecesse para não só ajudá-los com a maldição, mas para ajudá-los a livrar o mundo de Lokesh.
 
         E aqui acaba a resenha do 4º livro da série que conta ainda com A Promessa do Tigre, que conta a história antes da maldição e como a maldição começou, e é o tema da próxima resenha e tem ainda o Sonho do Tigre que ainda não foi lançado, mas quando for lançado ou quando obtivermos mais informações, avisaremos de antemão. Espero que tenham gostado e até a próxima.
 
PS:. Visitem também o post sobre marcadores personalizados, lá tem um modelo para imprimir sobre os tigres.
 
Beijos, Carol Stefanini
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário