quarta-feira, 9 de setembro de 2015

DIY- Meia 7/8

          A um bom tempo eu venho procurando nas lojas uma meia 7\8, mas eu nunca encontro a que eu quero, então decidi fazer uma e vou mostrar para vocês como fazer também. Vamos lá?

 
 
MATERIAIS

-1 meia calça (eu optei por uma preta, sem transparência) 

-1 tesoura
 
 -Um giz escolar ou qualquer coisa que risque a meia.
  
  
MODO DE FAZER


       -Vire a meia calça do avesso, vista e marque com o giz na altura que você quiser. 

                                                     
  
        -Tire a meia e dobre de modo que as duas pernas fiquem do mesmo tamanho. Em seguida corte no local riscado.
 
      -Vire a meia para o lado certo e pronto!
 

      OBS: é normal a meia acabar enrolando na área do corte, mas para que isso não aconteça, dobre a pontinha para dentro (eu tentei costurar, mas não deu certo, pois ela perde a elasticidade).
         Você pode fazer de vários tamanhos diferentes e pôr a criatividade para fora.
          Espero que tenham gostado. Curtam, compartilhem e comentem. Um grande beijo e até a próxima, Doy.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário